Anvil fará o primeiro concerto virtual de Metal ao vivo no Canadá em julho

A banda canadense e Heavy Metal, Anvil, fará o primeiro concerto virtual de metal ao vivo no Canadá no dia 4 de julho no L’Anti Bar, na cidade de Quebec. O baterista Robb Reiner disse ao The Metal Voice: “Ninguém estará lá, apenas câmeras. Vamos esmagar o Covid no Canadá … certifique-se de se juntar a nós e ‘Rock That Shit’”.

Um videoclipe de “Legal At Last”, a faixa-título do novo álbum de Anvil,

A banda lançou seu último álbum “Legal At Last” em 14 de fevereiro, via AFM Records nos formatos digital, vinil preto e algumas edições limitadas de vinil colorido. Veja abaixo o vídeo de “Legal At Last”:

O novo álbum é muito especial para o Anvil: “’Legal At Last’ é principalmente sobre duas coisas”, explica Reiner, apontando para a capa com um sorriso. “O Canadá mudou suas leis sobre a maconha no ano passado, o que significa que não navegamos mais contra o vento o tempo todo. É por isso que o título do álbum anuncia que Anvil finalmente é legal.”

“Nossos fãs sempre souberam disso, mas o público em geral nos tratou como criminosos por um longo tempo”. Kudlow acrescenta: “Finalmente, Legal é a nossa maneira de dizer ao público: ‘Tudo bem, você pode gostar de nós, finalmente!’”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta