29/08/2017

Anvil conclui gravação de novo álbum

Por Francisco Alves

A banda canadense de Metal Anvil completou a gravação de seu próximo álbum (décimo sétimo da carreria) intitulado “Pounding The Pavement”. O baterista Robb Reiner diz que o nascimento das faixas trouxe muito da era clássica da banda e que muitos encontrarão faixas emergirem já como suas favoritas.

O líder do Anvil, Steve “Lips” Kudlow, disse anteriormente que a banda estava planejando gravar “treze canções que são diversificadas em temas e tempo, como em todos os álbuns da banda.

No que diz respeito ao novo título do álbum, Lips disse: “É uma descrição do que a banda tem feito por quarenta anos – trabalhando e vivendo sem parar. Nós amamos o que fazemos, não nos queixamos; celebra nossa longa e maravilhosa história”.

“Pounding The Pavement” está programado para ser lançado no início de 2018.

A banda também está comemorando sua história com o lançamento de Netflix do filme “Anvil! The Story of Anvil”.

 

\m/ Long Live Rock! \m/