Aniversário de Ringo Starr terá participação de Paul McCartney, Ben Harper e outros artistas

O eterno baterista dos Beatles, Ringo Starr, anunciou, nesta terça-feira (30), que fará uma comemoração de aniversário online, com a participação de vários outros artistas, incluindo seu ex-companheiro de banda, Paul McCartney.

Será um show solidário que será exibido através do canal no YouTube de Starr no dia 07 de julho, quando o baterista completa 80 anos, às 22h (horário de Brasília).

Além de gravações feitas em casa pelos artistas, o evento também contará com algumas imagens já existentes de apresentações ao vivo. Além de McCartney também estarão presentes Sheryl Crow, Gary Clark, Jr., Sheila E, Ben Harper e outros artistas.

Em um vídeo postado no Instagram, Ringo Starr convida a todos para sua festa de aniversário: “Este ano vai ser um pouco diferente. Não há grandes reuniões, não há brunch para 100 pessoas. Mas estamos organizando esse shows shows – uma hora de música e conversa. É um grande aniversário”.

Para o evento ainda está guardada a estreia de uma versão do tema ‘Give More Love’, canção que Ringo Starr lançou em 2017. A nova versão será uma cortesia de Jackson Browne, Jeff Bridges, Elvis Costello, Willie Nelson, entre outros.

A emissão do evento no YouTube vai ajudar organizações como a Black Lives Matter Global Network, The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Para que seja um dia celebrado em grande, Ringo Starr tem um pedido para fazer aos seus seguidores. O músico pede que, ao meio-dia do dia 7 de julho, as pessoas digam, pensem ou publiquem a hashtag #peaceandlove.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta