Aneurose divulga capa, repertório e detalhes do novo álbum

Após completar a maioridade no ano passado, a banda mineira Aneurose prepara o lançamento do novo álbum, que promete ser mais ousado, sem limitações de rótulos e apresentando músicas que carregam a essência de Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria).

Made In Rage, produzido pela banda e Celo Oliveira, que mixou e masterizou o trabalho, foi gravado no Kolera Studio e teve arte de capa a cargo de Patrick Morais (Black Hearts Studios).

A primeira faixa a ganhar um videoclipe será a de abertura, Ruptura. “A faixa de abertura foi composta inicialmente por uma ‘viagem’ minha batucando no violão. Depois, evoluiu para uma direção direta e forte. Ela possui vocais viscerais, grandes arranjos com percussão brasileira e até um infame beat de influência carioca em sua intro”, declarou o vocalista Wall Almeida.

“Com letra em português, tem um tema atual sobre a situação da pandemia no Brasil. Para mim, possui uma das melhores produções e solos da banda”, acrescentou Raphael Wagner.

01. Ruptura (03:34)
02. Sinner (04:05)
03. That’s It (02:57)
04. Self-Esteem (04:51)
05. Firemaker (04:39)
06. Coolzão (02:07)

O clipe de Ruptura será lançado no próximo dia 26 de março. Confira o teaser abaixo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta