Amy Lee, do Evanescence, é premiada no Hollywood Music And Media Award

Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, ganhou o Hollywood Music And Media Award na categoria “Best Original Song – Idependent Film” (Melhor Música Original – Filme Independente) pela faixa “Speak To Me” do filme “Voice From The Stone” (estrelado por Emilia Clarke). A música foi escrita por Lee e Michael Wandmacher.

A cerimônia do Hollywood Music And Media Awards (HMMA) – que aconteceu na noite de quinta-feira, 16 de novembro no The Avalon em Hollywood – privilegia a música em todas as mídias visuais (filmes, TV, videogames, comerciais e trailers). Os prêmios da HMMA são selecionados por um conselho consultivo que inclui jornalistas, executivos de música, profissionais da mídia composta pela Society of Composers and Lyricists (SCL), pela Academia de Televisão, pela AMPAS Music Branch, NARAS e organizações de direitos autorais. Os prêmios são historicamente representativos dos nomes das músicas nos principais programas de prêmios que ocorrem meses depois.

“Estou tão honrada e tão orgulhosa!” diz Amy Lee. “A experiência de fazer esta música foi tão especial, foi surreal ter entrado no processo criativo de um filme que eu amei tanto”.

“Como artista, procuro oportunidades que são desafiadoras e desafiam as fronteiras criativas em busca de algo maravilhoso”, acrescenta o co-autor Michael Wandmacher. ‘Speak To Me’ é o resultado de tal experiência. Trabalhar com Amy nesta música foi um privilégio e destaque na carreira. Estou emocionado que as pessoas estejam gostando”.

“Voice From The Stone”, um thriller assombrado ambientado na Toscana dos anos 1950, conta a história de Verena (Emilia Clarke), uma jovem enfermeira determinada contratada para ajudar um jovem mudo que ela percebe que está sob o feitiço de uma pessoa poderosa e do outro mundo presa nas paredes de pedra do castelo isolado em que ele mora. Dirigido por Eric Howell, Lee foi movida pelo filme e inspirada a escrever “Speak To Me” depois de assistir a história que retrata o forte vínculo entre uma mãe e seu filho e a crença de que o amor é mais forte do que a morte. Lee gravou a música no Skywalker Ranch e filmou o vídeo oficial no filme ambientado na Toscana, na Itália.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*