Amaranthe começa a gravar sexto álbum

A banda sueca/dinamarquesa Amaranthe entrou em um estúdio na Dinamarca para começar a gravar seu novo e sexto álbum. O sucessor de “Helix” de 2018 será lançado ainda este ano pela Nuclear Blast.

A banda comenta: “Até agora, alguns de vocês sabem que começaremos a gravação do nosso novo álbum hoje, segunda-feira, 16.

“É uma sensação estranha continuar as operações enquanto grandes partes do mundo estão paralisadas e a indústria da música está sofrendo mais do que a maioria dos outros negócios – mas achamos extremamente importante continuar, pois nos recusamos a ser derrotados por isso. Também significa que estamos efetivamente nos isolando, como todos deveriam, tanto quanto possível.

“Estávamos programados para viajarmos para o estúdio no dia 15 de domingo, mas como o governo dinamarquês decidiu fechar sua fronteira com apenas algumas horas de antecedência, tivemos que fazer uma fuga muito repentina e ousada da Suécia para a Dinamarca, terminando em uma Copenhague completamente deserta. estação de trem cerca de uma hora antes do fechamento. Éramos literalmente os únicos a entrar no país, enquanto todo mundo estava tentando sair. Como você pode imaginar, as pessoas pensam que somos loucos.

“Muitos de vocês estão agora em isolamento voluntário ou involuntário, e faremos o possível para entretê-lo com atualizações regulares do estúdio! Mesmo em sua fase inicial, o álbum é algo sobre o qual nos sentimos incrivelmente fortes, e achamos que você não dúvida, entenda o que queremos dizer quando ouvir isso no final deste ano.

“Fique seguro, lave as mãos, mantenha distância dos idosos e dos doentes – espalhe o amor, não o vírus!”

No mês passado, a banda lançou uma nova canção com a ex-vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow. “Do Or Die” mostra o lado mais pesado do Amaranthe e é acompanhado por um vídeo de terror distópico filmado na Espanha, apresentando as impressionantes criações de Fardou Keuning. Veja abaixo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta