Amaranthe apresenta dois clipes do próximo álbum “Manifest”

A banda sueca de Metal Amaranthe, lançou um video da canção “Strong” que faz parte do próximo álbum da banda intitulado “Manifest” com data prevista para ser lançado em 2 de outubro de 2020 via Nuclear Blast. A novidade é que a canção conta com a participação de uma das vozes mais poderosas da Finlândia: a vocalista da banda Battle Beast, Noora Louhimo.

A banda comentou: “Diabo e santo, mártir e pecador, traição e lealdade – ‘Strong’ essencialmente salienta a natureza dualista do que significa ser humano. Em um mundo cada vez mais polarizado, achamos incrivelmente excitante alcançar pelo mundo do Metal, e encontrar colaboração e unidade com a fenomenal Noora Louhimo. Mesmo que o mundo ao seu redor esteja em chamas e você se encontre em desvantagem, lembre-se de que sempre haverá uma parte de você que permanecerá – ‘Forte’ (Strong).”

“Manifest” estará disponível como CD, livro de mídia com quatro faixas bônus, pacote de livro de mídia com patch (limitado a 250 unidades, pedido postal exclusivo), vinil dourado (limitado a 300 unidades, pedido postal + exclusivo atacado), vinil marmorizado azul / preto (limitado a 300 unidades, exclusivo do EMP), vinil ciano (exclusivo do NB EUA), bem como vinil de seis membros da banda individual (limitado a 150 unidades cada, exclusivo da loja da banda).

A banda também comentou: “‘Manifesto’ é o último passo na evolução do Amaranthe e em todos os aspectos é a declaração mais ousada: Estamos aqui para ficar, somos absolutamente apaixonados pelo que fazemos e não faremos prisioneiros em nosso esforço para a excelência musical! Uma montanha-russa de metal total, ‘Manifest’ não se detém em nenhum aspecto – do primeiro ao último segundo, é repleto de alguns dos riffs mais pesados ​​do Amaranthe até hoje, vocais elevados e emocionais e implacáveis ​​fúrias metálicas. Esperamos que você goste deste álbum tanto quanto gostamos de fazê-lo! “

A banda acrescentou: “Finalmente podemos lançar [a faixa] ‘Viral’ sobre um mundo desavisado! É uma das canções mais descoladas e mais pesadas da história do Amaranthe – é a sinópse daquilo que sempre defendemos: refrões massivos, um ritmo estrondoso e uma vontade constante de levar nosso som para o futuro. ‘Viral’ foi profeticamente intitulada antes do início da atual situação mundial e, por isso, nos sentimos compelidos a vinculá-la liricamente a isso. Bem-vindo a uma nova era da história Amaranthe – bem-vindo à ‘Viral’!”

“Manifest” track listing:

  1. Fearless
  2. Make It Better
  3. Scream My Name
  4. Viral
  5. Adrenaline
  6. Strong (feat. Noora Louhimo)
  7. The Game
  8. Crystalline
  9. Archangel
  10. BOOM!1
  11. Wake Up And Die
  12. Do Or Die

Bonus Tracks:

  1. 82nd All The Way (SABATON cover)
  2. Do Or Die (feat. Angela Gossow)
  3. Adrenalina (Acoustic)
  4. Crystalline (Orchestral)

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta