Alexi Laiho, do Children of Bodom, morre aos 41 anos

Começamos o ano de 2021 já com uma notícia triste para os fãs da banda finlandesa de Death Metal Melódico Children of Bodom. Segundo um cominicado nas redes sociais oficiais da banda no Instagram, Alexi Laiho, guitarrista e vocalista da banda, faleceu com 41 anos.

“Um dos mais renomados guitarristas do mundo, Alexi Laiho, morreu. O músico, mais conhecido como vocalista do Children of Bodom, morreu em sua casa, em Helsinki, na Finlândia, na última semana.”

Sem citar a causa da morte, o comunicado informou que ele “sofreu com um problema de saúde ao longo dos últimos anos”.

Alexi fundou a Children of Bodom em 1993 junto com o baterirsta Jaska Raatikainen. A banda de metal fez seu show de despedida em dezembro de 2019. Em 2020, Alexi formou o Bodom After Midnight, gravando três músicas e um clipe, que ainda serão lançados.

“Estamos destruídos com a morte repentina de nosso querido amigo. Palavras não podem descrever esse choque e a profunda tristeza que sentimos”, afirmaram Daniel Freyberg, Mitja Toivonen e Waltteri Väyrynen em comunicado. Os músicos integram a Bodom After Midnight.

Eles também publicaram uma homenagem ao músico na rede social da banda. “Nossa jornada como banda tinha apenas começado.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta