Álbum ‘perdido’ de Neil Young será lançado após 45 anos

“Homegrown”, álbum que Neil Young gravou em 1975, finalmente será lançado de forma oficial, após ser considerado como “perdido” durante décadas.

O disco, descrito por Young como “a ponte nunca antes ouvida entre os álbuns ‘Harvest’ e o ‘Comes a Time’”, contém 12 faixas e estará disponível a partir do dia 19 de junho, através da Reprise Records.

Cinco das canções presentes em “Homegrown” acabaram por fazer parte de outros discos de Young: “Love Is A Rose”, “Homegrown”, “White Line”, “Little Wing” e “Star Of Bethlehem”. Outras, como “Try”, nunca foram ouvidas antes.

Confirmando o lançamento, o músico pediu desculpas aos fãs pela longa espera e acrescentou: “Este é o lado triste de um caso de amor. O mal feito. A dor do coração. Não suportava ouvi-lo. Queria seguir em frente”.

“Guardei-o para mim, escondido no cofre, na prateleira, na minha mente. Mas devia ter compartilhado. É lindo. É por isso que o compus”.

Além de Neil Young, participam de “Homegrown” músicos como Levon Helm, Karl Himmel, Emmylou Harris, Ben Keith, Tim Drummond e Stan Szelest.

“Entrem conosco em 2020, à medida que trazemos pra vocês o passado”, acrescentou.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta