Álbum John Lennon/Plastic Ono Band será relançado em edição especial de 50 anos

John Lennon/Plastic Ono Band, disco solo de estreia de John Lennon, completou 50 anos em 15 de dezembro de 2020 – e para celebrar, o trabalho será relançado com um set luxuoso de gravações inéditas, demos, ensaios e muito mais. As informações são do Louder Sound.

O lançamento de John Lennon/Plastic Ono Band – The ultimate collection acontecerá em 16 de abril de 2021, e contará com uma caixa repleta de materiais exclusivos. Serão 87 gravações inéditas, seis CDs, um livro de 132 páginas com fotos raras e letras, além de dois cartões-postais e um pôster – tudo autorizado por Yoko Ono, que supervisionou o projeto.

Originalmente, o disco foi lançado em 1970, pouco tempo após a separação dos Beatles, e a reedição propõe uma nova interpretação sobre o trabalho, conforme explicado em comunicado oficial: “Experiência de escuta profunda e exploração em profundidade.”

John Lennon/Plastic Ono Band – The ultimate collection ganhou um trailer, publicado no YouTube, que conta mais sobre o conteúdo presente no set do relançamento do trabalho. Confira o vídeo:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta