Álbum “Forbidden” do Black Sabbath será relançado em versão remixada por Tony Iommi

O mestre dos riffs Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, conversou com o radialista estadunidense Eddie Trunk e revelou ter finalizado a remixagem do álbum “Forbidden” (1995).

“Já está pronto. Eu o concluí há algum tempo, mas estou aguardando porque há coisas da fase com o Ozzy (Osbourne, vocalista) que serão lançadas, por isso, eu não queria bombardear o mercado com tudo de uma vez”, explicou Iommi.

“Não dá para mudar as músicas. Até gostaria, mas não dá. Tem de sair mesma forma como foi lançado, originalmente. Tentamos apenas engrossar o som da bateria nessa remixagem”, continuou Iommi.

“Eu só queria fazê-lo soar melhor, dentro da minha perspectiva pessoal. Adoraria ter feito isso com o “Born Again” [álbum dos Black Sabbath com o vocalista Ian Gillan, lançado em 1983], mas não consegui, porque não encontramos todas as gravações originais. Algumas perderam-se e ninguém sabe onde estão”, finalizou.

Forbiden é o décimo oitavo álbum de estúdio da banda e contou, além de Tony Iommi na guitarra (único membro original da banda), Tony Martin nos vocais, Nil Murray no baixo, Cozy Powel na bateria e Goeff Nicholls no telados. O rapper Ice T também aparece em uma participação especial na faixa “The Illusion of Power”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta