Álbum “Cosmo’s Factory” do Creedence Clearwater Revival ganhará edição especial de 50 anos

Uma das maiores obras do Rock, o álbum “Cosmo’s Factory” do Creedence Clearwater Revival, vai ter uma nova edição para celebrar o seu 50º aniversário no formato de vinil de 180 gramas.

Lançado no dia 16 de Julho de 1970 com produção do vocalista do grupo John Fogerty, este quinto trabalho de estúdio dos CCR ganhou uma nova remasterização a partir da sua gravação original dirigida pelo engenheiro de som Miles Showell no Abbey Road Studios, de Londres.

O disco antológico contém grandes clássicos do repertório dos Creedence, como “Ramble Tamble”, “Lookin ‘Out My Back Door”, “Up Around The Bend”, “Who’ll Stop the Rain” e “Long as I Can See the Light”. Além destas faixas, o álbum também contém uma cover de “I Heard It Through the Grapevine”, canção que tinha tido sucesso com Gladys Knight & the Pips e com Marvin Gaye, mas que teve um tratamento diferenciado do Creedence, dando uma aula de como fazer uma versão.

A reedição comemorativa chega ao mercado no dia 14 de Agosto, mas para agitar ainda mais com os fãs, o site dos Creedence Clearwater Revival lançou uma ação online que convida as pessoas a enviarem fotos e vídeos para a edição de um novo clip da faixa “Long as I Can See the Light”, canção que ganhou recentemente com a pandemia de COVID-19 muitos cliques nas plataformas digitais, muito por conta da sua mensagem atemporal sobre enfrentar mudanças. Esta é uma ação relacionada ao Dia dos Pais, que é celebrado nos Estados Unidos no terceiro domingo de junho. Para obter todas as informações da campanha, que estará ativa até às 21h do dia 1 de junho: https://longasicanseethelight.com/

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta