Álbum clássico do Judas Priest é relançado no Brasil

“Sad Wings of Destiny”, segundo álbum de estúdio do Judas Priest, ganha nova edição brasileira em formato inédito slipcase em verniz alto brilho, depois de mais 20 anos de sua última edição.

O lançamento conjunto da Voice Music com a Rock Brigade Records resgata essa pequena obra-prima do Judas Priest, moldando de vez o estilo que tornaria a banda mundialmente consagrada. E agora o encarte vem com letras e fotos. Não faltam clássicos até hoje adorados pelos fãs, como “Victim of Changes”, “The Ripper”, “Tyrant”, “Dream Deceiver” e “Deceiver”.

“Sad Wings of Destiny” foi lançado originalmente em 23 de março de 1976. O desenho da capa do álbum, intitulado Fallen Angels, foi elaborado por Patrick Woodroffe. É uma das imagens de marca da banda, conhecida como Judas Priest Cross. O disco possui participação mais efetiva do vocalista Rob Halford nas composições, uma vez que no primeiro disco, a banda aproveitou partes em algumas músicas do antigo vocalista, Al Atkins, que não chegou a gravar nada oficial com a banda.

A formação da época contava com Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Alan Moore (bateria) e com a indefectível dupla de guitarristas Glenn Tipton e K. K. Downing.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta