A banda de Bill Ward, Day of Errors, entrará no estúdio este mês

A banda Day of Erros liderada pelo baterista original do Black Sabbath, Bill Ward, com Joe Amodea (guitarras/vocal) e Jason “Dewey” Bragg (vocais), vai entrar no estúdio no final deste mês para gravar algumas músicas novas.

A notícia dos planos de gravação da banda foi revelada por Bragg, no concerto beneficente “Rock Against MS” do mês passado em Los Angeles.

Perguntado por “The Blairing Out com Eric Blair Show” se haverá mais músicas em breve e possíveis shows ao vivo do Day of Errors, Bragg disse: “Eu sei que estamos indo no estúdio no próximo mês para gravar um pouco mais. Acredito que haverá músicas para download e / ou compra. Turnê, eu não acho que isso vai acontecer. Mas haverá alguma música saindo em breve.”

Bragg também compartilhou o que ele aprendeu tocando com Ward nos últimos dois anos. “Honestamente, Bill é um compositor fenomenal – cantor e compositor”, disse ele. “Ele escreveu todas as letras, todas as melodias, toda a música, todas as partes da guitarra, obviamente, as partes da bateria … É uma inspiração ver alguém que você ouviu toda a sua vida, e então você realmente ficar em uma sala com o cara e vê-lo se apresentar e escrever e produzir é incrível. Eu sou muito abençoado e feliz por ter essa oportunidade de fazer isso com ele, especialmente um dos membros do Black Sabbath. Eu quero dizer, é como sair com um dos caras do Led Zeppelin, cara. Dá um tempo. É incrível.

Em novembro de 2017, o Day of Errors lançou suas duas primeiras músicas, “Day Of Errors” e “Blaspheming At Creation”, via iTunes, Spotify, Amazon MP3 e Google Play.

A banda fez sua estréia ao vivo em junho de 2016 no Gaslamp em Long Beach, Califórnia.

Ward fundou a banda “no desejo de ter [seu] espírito de bateria continuar vivo”.

Bragg entrou na banda no início de 2017, após a saída do baixista / vocalista Nick Diltz (All Hail the Yeti).

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*